2008-01-29

Gatinho Macho jovem - ADOPÇÃO URGENTE - Lx


Este lindo gatinho foi adoptado por uma família que o tratava bem, mimava, enfim, era o princepezinho da casa. Até ao dia em que nasceu o filho do casal e o gatinho foi afastado para 2º plano.

As pessoas não entendem que quando um animal é super mimado e de repente vê que o seu lugar foi tomado por alguém que ele considera um intruso, as coisas não podem correr bem. Resultado, arranhou a criança, o que lhe deu logo um passe livre para fora de casa.

Uma amiga dos animais conseguiu arranjar uma senhora, que embora com já uma idade avançada quis ficar com o menino e lá mudou ele de casa.
Novo ambiente, assim que foi tirado de dentro da transportadora fez xixi, tremia por todo o lado por estar num ambiente desconhecido, mas pronto lá se ambientou e gradualmente começou a subir para o colo da senhora que o adora.

No entanto, a mesma amiga dos animais recebeu agora um telefonema, de uma assistente social. A senhora ainda não sabe mas vai ser levada dentro dos próximos dias para um lar. Como já se está a ver, a situação não vai ser nada fácil, com a senhora a não tomar o controlo da sua vida, mas também verdadeiramente preocupante é o gatinho. Para onde vai ele agora?

Precisamos de família de acolhimento ou dono, que o receba.

Tem de ser alguém que não tenha crianças. Ele é meigo, mas com crianças poder-se-á dar o mesmo caso dos primeiros donos.Ainda é novinho e é um gato
lindíssimo.

Por favor se o puderem ajudar, contactem a sua protectora
Gabriela 96 012 30 37

P'la Equipa Pé ante Pata
Mafalda G 96 796 17 32
www.peantepata.com

Sem comentários: