2008-03-05

Na rua GATINHO AMARELO & SIAMÊS




Olá!

Sou um gatinho muito meigo como podem ver nas fotos, fui abandonado no paredão da Cruz Quebrada pela altura do Natal, com um outro quatro patas siamês.

Para quem já teve casa e mimo até que me estou a aguentar bem, apesar de ter perdido algum peso. Continuo a confiar nos humanos e a saltar para o colo do primeiro que me dá atenção.

Uma amiga dos gatos, que já tem 10 gatos e 1 cão em casa, faz o paredão todos dias e vem alimentar-nos, muitos de nós nascemos aqui e não se deixam tocar, mas eu e o siamês queremos é mimo e uma casinha de volta.

A Sandra não nos pode levar para casa porque está com um problema de tinha com os gatos dela desde há seis meses mas prometeu à amiga dos gatos que nos alimenta enviar fotos nossas e tentar arranjar-nos uma casa.

Infelizmente a Sandra não encontrou o mano siamês para tirar fotos mas aqui ficam uma minhas, para verem como sou lindo e um doce. Prometo muitos ronrons e miaus a quem voltar a dar-me um lar.

Sandra Costa

Actualização:

O gatiinho amarelo foi recolhido e adoptado!

Sem comentários: